domingo, 24 de abril de 2011

DE ORGANIZADOR PARA COMPETIDOR NO RN 1500

Desde que entrou no mundo do off road Prezado tem participado de todas as edições do RN 1500, ficando de fora apenas na edição do ano passado devido ao problema de saúde(cirurgia de joelho).
Com a expansão do Campeonato de Baja no Estado o organizador "Nelson Simoes (Prezado)" desde então tem se dedicado exclusivamente a cada Etapa,assim deixando de lado as trilhas de final de semana no qual era o seu principal lazer.
Portanto esse ano não  poderia ficar de fora desse evento.
A sua participação no RN 1500 foi em grande estilo, pois o mesmo inovou estreando na categoria de quadriciclo. Assim criando uma enorme expectativa por parte dos amigos, familiares e pilotos, já que todos tinham  duvidas e receios com relaçao a sua experiencia e por não ter preparo fisico ja que a sua grande fama é de fumar e beber muito.
O fato interessante dessa estreia na categoria de quadri é que pouco foram os que deram credibilidade com relaçao a sua participação nos 4 dias do RN 1500 e que muitos apostaram que o mesmo não terminaria a competição mais para a surpresa de todos alem de superou todas as expectativas conseguindo terminar Prezado foi o unico que largou e concluiu as especiais todos os dias sem quebrar, sem cair, sem problema mecanico e sem contar que ainda brigou pelo 5º lugar na sua categoria.
A sua equipe era composta por Kaleb Freire, Leonardo Araujo, Rhandson Rosario e Nelson Prezado.
Uma equipe que merece elogios porque todos apesar de serem novatos no RN 1500 tinham capacidade, tecnicas e preparo para subirem no podium. Se não tivessem tido problemas mecanicos como os seus quadri. Pois o unico que nao foi para concorrer foi Kaleb Freire e que mesmo assim é merecedor por superar seus obstaculos e alcançar o seu objetivo de concluir e chegar no final do ultimo dia.
Leonrado era o unico da minha equipe no qual não me preocupava e que tinha certeza que iria se dar bem como realmente estava liderando o 5º lugar na geral de quadri, mais que pela ironia do destino quebrou exatamente no dia em isso não poderia acontecer.
Rhandson me surpreendeu por ter navegado perfeitamente no 3teceiro dia, dia em que 90% dos pilotos se prejudicaram por falta de navegação."Voce navegou perfeitamente bem sem nenhum erro e nenhuma penalidade.Excelente para quem nunca tinha navegado em quadri".Comentario de Waneska
A equipe dos mecanicos sem comentarios no trabalho desenvolvido, esforço e mera dedicação no concerto dos quadri.
Os principais meritos vão para apoio de cada um dos patrocinadores Posto Jacutinga e Agua Mineral Cristalina.
Agradecimento de Prezado
"Deixo aqui a minha imensa gratidão a Haroldo de Sá (Haroldinho).
Pois voce nao acreditava que eu terminava os quatros de prova e ao lhe provar o contrario e ao perceber que eu terminava a cada especial,voce foi uma das pessoa que mais me incentivou e me deu força.
Fato marcante no RN 1500 foi quando cheguei no final da especial de Cerro Cora , voce me deu um abraço forte e sentir que era verdadeiro a sua vibração e a sua felicidade por eu ter terminado a especial.
Fiquei bastante emocionado com esse gesto".
Agradeço a todos que nos ajudaram e que estiveram comigo e toda a minha equipe.Em especial Milton(funcionario de Haroldinho), que andava comigo no começo e final das especiais.


Grata
Waneska Fernandes